quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A NOSSA BANDEIRA DA ECO-ESCOLA
 ( GONDOMAR)
No passado dia 10 de Outubro, eu  Miguel Fernandes e eu Tomás Correia, fomos a Gondomar, juntamente com outros alunos do nosso agrupamento Anselmo de Andrade,  da Escola Básica nº1 do Pragal e da Escola Básica Feliciano Oleiro, acompanhados de vários professores. Quando entramos no autocarro às 8H já estavam lá alunos que vinham da escola do Laranjeiro e do Monte da Caparica. O objectivo desta viagem era irmos buscar a bandeira da Eco-escola.
Foram 4 longas horas de viagem até ao destino, mas sempre muito divertidas e barulhentas. Quando estávamos a chegar, pudemos ver paisagens diferentes.

Ao chegarmos lá, almoçamos porque a fome já era muita e aproveitamos para jogar à bola, correr até que fosse a hora do espectáculo.

O espectáculo começou às 14h, num pavilhão multi-desportivo, com o  Senhor Presidente de Gondomar a discursar, seguiram-se várias actuações tais como: marchas, danças, patinagem e bandas, após um pequeno intervalo subiram ao palco um grupo chamado Clã.




No final do espectáculo o nosso colega Bernardo do 6º D, subiu ao palco para receber a bandeira.


Iniciamos a nossa viagem de regresso a Almada perto das 16h30m chegamos às 21h, para trás ficou um dia cansativo mas muito divertido e estamos muito orgulhosos de termos a bandeira Eco-Escola.

Trabalho realizado por:
Miguel Fernandes
Tomás Correia





2 comentários:

  1. Muito bem, Miguel e Tomás. Cá está o texto que eu tinha solicitado sobre a missão de receber a Bandeira Eco-Escolas. Obrigada.

    ResponderEliminar