



Muitas pessoas daquela rua conheciam um tal de Sr. Erickson o louco, desvairado do numero 13, ninguém sabia ao certo do que tratava o seu negócio mas, constava-se que era um contrabando de galinhas, pois todos os dias alguém via uma carrinha com gaiolas a parar frente à sua casa.
Naquele dia como em todos os outros Sr. Gilberto, enquanto passeava o seu cão, deparou-se com um coelho, Gabriolo, então quando Fabreu se apercebeu de que um cheiro intenso a coelho o deixava desorientado, começara a ladrar; foi então que Fabreu saltou o mais depressa possível dalí, com medo. Sr. Gilberto ralhara com Fabreu e por mero acaso a corda da trela soltara-se e Fabreu fugira velozmente, tal era a velocidade a que ele ia que Gilberto não o apanhara.
Maltin, depois de se aperceber de que havia um cheirinho a peixinho fresquinho pairando no ar, seguiu essa essência. A meio do caminho encontrou uma das muitas galinhas do contrabando do Sr. Erickson que, provavelmente, se encontrava perdida. O gato estava tão esfomeado que não teve alternativa e comeu o coelho de uma vez só.
Todos estes dados foram recolhidos a partir de uma análise muito criteriosa, pois questionámos todos os moradores da Rua Alberto Riveirais!
Trabalho realizado pelas Inspetoras:
Ana Mafalda Tendeiro nº1
Rafaela Correia nº19
Dois humanos.... e onde estão as pegadas?
ResponderEliminarBoa imaginação mas alguns pormenores falharam.....