sábado, 18 de janeiro de 2014

O Oceanário de Lisboa veio até nós.

Na passada 5ªfeira, dois técnicos educativos do Oceanário de Lisboa vieram à turma 8ºC explicar alguns pormenores relacionados com a vida no oceanário.


"Gostei imenso desta palestra! O que achei mais curioso foram as formas distintas de como as raias nascem. Não tinha a menor ideia de que os tubarões comiam tão pouco."

"Eu gostei muito desta palestra pois foi muito educativa e gostei da forma como os educadores do oceanário interagiram connosco. Fiquei espantado quando soube que os tubarões comem muito pouco e o facto de haver cerca de 8000 animais no oceanário. Aprendi muito com isto. Obrigado."

"Gostei muito da palestra. Achei muito curioso como alimentam o Peixe-lua e também achei curioso como são os ovos do tubarão."

"Eu gostei muito e aprendi muito sobre o que se passa dentro e fora do oceanário e aprendi também como se alimentam os animais e se reproduzem. As atividades foram engraçadas."

"Gostei mais nesta palestra quando foram mostrar os dentes de tubarão e os ovos e aprendi o que eles comem e quando comem."

Eu acho que a palestra foi muito educativa e gostei muito. Aprendi que os tubarões são mais inofensivos do que eu pensava e que os prejudicamos mais do que eles a nós."

Acho que foi muito fixe  aprendi coisas novas acerca da vida marinha. Gostei mais de ver os dentes dos tubarões, saber como se alimentam e como interagem com os outros animais marinhos à sua volta."

Gostei muito desta nova experiência. Aprendi muitas coisas novas e o que foi mais curioso para mim foi saber que o tubarão touro não precisa de comer muito e aguenta 1 mês sem comer."

1 comentário: