domingo, 19 de janeiro de 2014

 

        BOM APETITE!!!




 Ingredientes

Pão de forma integral
Carne assada
Pepino
Tomate
Rúcula
Sementes de sésamos
Molho cocktail ou molho de iogurte (opcional)

Caros colegas e professores!

Esta é a minha sugestão para uma boa sandes saudável e nutritiva!
É saudável porque, se em vez do molho cocktail usarem molho de iogurte, só tem ingredientes saudáveis, em quantidades que não são exageradas.
E, podemos também optar por não colocar molhos nenhuns.

Eu sei que a que levei para a escola tinha frango em vez de carne assada mas, este fim de semana não havia frango cá em casa...
No entanto, acreditem em mim quando vos digo que a carne assada do meu pai estava ótima!!



Espero que experimentem e
que gostem tanto como eu!!





Paulo Meneses                   8º C                   Escola Secundária Anselmo de Andrade

3 comentários: