sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Saúde .... ou Doença!!!!


A propósito do nosso estudo sobre Saúde, vamos procurar informações sobre doenças.

Após a pesquisa devem organizar a vossa informação de acordo com os temas:
- Nome da Doença
- Causa (organismo/fenómeno causador da doença)
- Principais sintomas
- Tratamento
- Prevenção
- outros aspetos que considerem pertinentes.

Esta informação será organizada num poster, cujo modelo será enviado por correio eletrónico.

Bom trabalho.

E o prazo? 2 semanas para fazer o trabalho.

26 comentários:

  1. Eu gostaria de ficar com a fibromialgia

    ResponderEliminar
  2. Saudações! Eu gostaria de ficar com a rubéola !

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de ficar com a Febre Amarela

    ResponderEliminar
  4. Eu gostaria de ficar com o Cancro de Tiróide

    ResponderEliminar
  5. Boa noite a todos.
    Só queria avisar que ainda não recebi o modelo do poster para terminar o trabalho.
    Quem ficou de enviar?

    ResponderEliminar
  6. Bom dia eu vou ficar com a Tuberculose

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ficar com o cancro do pulmão

    ResponderEliminar
  9. Eu gostaria de ficar com o cancro no Estômago

    ResponderEliminar
  10. Apenas o David Seita, o Jorge e o Tomás Bilro ainda não escolheram tema.

    ResponderEliminar
  11. Eu escolhi fazer o poster com a esclerose lateral amiotrófica.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar