sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As minhas férias 
Olá a todos, como estão?
As minhas férias foram bastante divertidas fui passá-las a Sul de Portugal como todos os anos. A maior parte das minhas  férias foram no Alentejo na aldeia dos meus avós em Ferreira de Capelins no concelho do Alandroal onde gosto muito de estar e visitei  alguns locais no Alentejo. E ainda passeia uns dias  no Algarve em Albufeira.
Aqui deixo algumas fotografias das minha férias:

Algarve
Praia dos Pescadores Albufeira















Alentejo
 O Alentejo é um dos lugares mais bonitos para ver os astros.
Ferreira de Capelins















Festa das Ruas Floridas no Redondo
































Almada
Em Almada visitei alguns locais.
Vista panorâmica do Castelo de Almada.














Catarina Carvalho

2 comentários: